Os animais de estimação acontecem em nossas vidas, e para algumas pessoas, são considerados como da família, como amigos e companheiros. E quando acontece a partida, dizemos adeus com um grande aperto no coração.
É muito difícil este momento de perda de um ser tão dependente, carinhoso e fogaz.

 

 

Nossa pequenina Natacha, muito especial, que conquistou o coração de muitas pessoas e nos ensinou outras tantas.
A saudade... essa é uma singela homenagem à mais alegre, esperta  e delicada amiguinha que atravessou a Ponte do Arco-Iris, mas que permanece inesquecível.

 

 

Olhar expressivo, nos deixou lembranças inigualáveis, seu amor fiel nos transmitiu a paz  e alegria, minha eterna lembrança e amor.
Minha pequenina, você passou por este mundo, num curto espaço de tempo e fez seu papel, Deus a enviou a nós e agora está em Seus braços.
Agradeço do fundo do coração por você ter existido... por ter sido essa grande amiguinha.

 

 

Ela adorava correr e correr de um lado para o outro, buscando seus brinquedos onde quer que estivessem, era uma linda travessa que enchia a casa de alegria. Com toda sua meiguice, ela sentava-se delicadamente perto da gente e permanecia quietinha tirando seu cochilinho.
Sua vida foi interrompida precocemente, novinha ainda,  com seis meses de idade, quando da sua vivacidade pulou de um banquinho, mas que para ela,  foi fatal. Um animalzinho tão dócil que conquistou a todos em tão pouco tempo de vida.

 

 

Aonde você se encontrar Natacha, seja feliz e alegre como sempre foi e continue a fazer outros seres felizes, como sempre fez aqui.
Esta é uma página dedicada à memória de todos aqueles animaizinhos  que nos acompanharam e nos fizeram sentir um pouco melhores.
Que os anjos  protejam todos vocês.

 

 

A PONTE DO ARCO-ÍRIS

 

Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris. Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos.
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis

Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram. Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial, que teve que ficar para trás
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas perna indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.

 

Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris ...

 

 

Autor desconhecido

     
     

 

VOLTAR

 

Canil Di Amoretto